06/06/2009

Desejo

Perdura em mim
a vontade de ter ti ao meu lado.
E em batidas sufocadas
meu coração pede por ti.

Perdura em mim
a vontade de olhar
em seus olhos novamente,
o brilho retirado da lua pelos anjos!

Acalentando me em espirito
junto ao colo seu.
Adornando aos poucos
as feridas do corpo meu.

Meu pequeno ser encantado!
Os fantasmas que acompanham-me
sussuram seu nome como uma canção
pelos quatro cantos deste mausoléu.

E o cheiro do seu corpo
ainda permanesse me fazendo compania,
junto com as lembranças que me sufocam
pela falta que me faz você!

A lua veio sorrir aos meus olhos,
com a noite querendo levar
todos os meus medos.
E fazer descansar o meu espirito!

Um comentário:

Loreena Knowles disse...

Também adorei este, mas ainda gostei mais do outro... "curiosos olhos negros"

*-*